Trocas e Devoluções

 

Caso haja a necessidade de devolução de qualquer produto adquirido na loja Elite Bike, você terá toda a assistência e garantia de que o processo se dará da maneira mais simples e rápida.

Em todos os casos de trocas e devoluções é necessário que o produto seja devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, munido de todos os acessórios e itens que o acompanham, incluindo o manual e nota fiscal.


Os produtos que forem devolvidos sem a comunicação em nosso canais de atendimento, fora do prazo estabelecido para cada situação, ausência de itens, acessórios, nota fiscal ou com indícios de uso, serão reencaminhados ao cliente. Nessas condições a Elite Bike se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.



Veja abaixo como proceder para trocar ou devolver seu(s) produto(s): 


DESISTÊNCIA

Você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra.

Sendo assim, você poderá solicitar:


• Restituição do valor do produto. O valor do frete de devolução do produto para a loja elitebikemg.com.br ficará a encargo do cliente.
• É permitida a troca por outro produto, arcando com a diferença de preço. Se o produto escolhido for de menor valor, devolveremos a diferença. O valor do frete de devolução para a
elitebikemg.com.br e o valor do frete de envio do novo produto,  ficam  a encargo do cliente. 


DEFEITO NO PRODUTO

A elitebikemg.com.br seleciona criteriosamente os melhores produtos para comercializar em sua loja. Porem, se algum produto apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, e dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá nos comunicar imediatamente através dos canais de atendimento.


Solicitamos também que enviem fotos do produto antes de seu envio para Elite Bike, pois dessa maneira poderemos encaminhar as imagens para o fabricante ou distribuidor, garantindo mais agilidade ao processo de análise.

O produto, nessa situação, passará por uma análise para constatação de defeitos por um de nossos profissionais. O laudo será elaborado em até cinco dias úteis após o recebimento do material. Se houver a necessidade de encaminhar este produto para o fabricante ou distribuidor, poderá acontecer um acréscimo neste prazo, que será imediatamente comunicado ao cliente.

Havendo laudo favorável ao conserto, a Elite Bike garante a entrega do produto em perfeito estado de funcionamento. Caso o laudo seja favorável à troca, enviaremos um novo produto.

Na ausência do mesmo modelo, a
Elite Bike entrará em contato com o cliente que terá a opção de escolher outro produto. Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e produto em garantia, ficará a encargo do cliente o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido seja de menor valor, devolveremos a diferença.

Havendo laudo contrário à troca, o produto será devolvido, sem direito de substituição.



ERRO DE ENVIO

Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi comprado, entre em contato com nosso atendimento. Efetuaremos a troca dos produtos imediatamente, sem nenhum ônus a você.



ERRO DO CLIENTE

Em caso de Erro do Cliente, (adquirir uma peça com tamanho ou medida incorreta, especificação errada), efetuaremos a troca. O valor do frete de devolução para a elitebikemg.com.br e o valor do frete de envio do novo produto  ficam  a encargo do cliente.



Se a devolução for realizada por Pessoa Jurídica, devem-se obedecer ainda as seguintes orientações, na nota fiscal de devolução:

CFOP de devolução:
5.202 - Devolução de compra para comercialização dentro do Estado;
6.202 - Devolução de compra para comercialização fora do Estado;
5.411 - Devolução de compra com mercadorias com substituição tributária dentro do Estado;
6.411 - Devolução de compra com mercadorias com substituição tributária fora do Estado;


CFOP de remessa para conserto:
5.915 - Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo dentro do Estado;
6.915 - Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo fora do Estado;


CFOP de remessa de troca:
5.949 - Remessa para troca dentro do Estado;
6.949 - Remessa para troca fora do Estado;
CRT: 1 Empresa optante pelo Simples nacional.


CSOSN:
101 - Tributada pelo Simples Nacional com permissão de crédito;
500 - Mercadoria com substituição tributária;
900 - Outros (utilizados nas remessas)


Endereço para devolução de mercadoria:

ELITE BIKE
    Rua Cesário Alvim, 190
    CEP: 39230-000
    Bairro: Centro
    Buenópolis - MG

Sobre a loja

Elite Bike - A sua Bike Shop! A maior variedade de produtos para ciclismo do Brasil! Com os melhores preços e prazos do mercado. Frete grátis, descontos, Bicicletas, Acessórios, Componentes, Vestuário, e muito mais, confira!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Elite Bike - CNPJ: 23.197.330/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2020